Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O primo Basílio - 2A

12 comentários:

  1. parabens a equipe mas eu acho q faltou um pouco de sicronia mais foi bom... voces cumpriram a tarefa sucesso amigas
    natalice de araujo 2°A matutino

    ResponderExcluir
  2. Vcs madaram bem, apesar das dificuldades e nervossismo, souberam apresentar. Afinal de contas ninguém aqui é ator para fazer um filme e este sair em perfeitas condições.

    ResponderExcluir
  3. muito legal. souberam se expressar de uma maneira de que nao apresentassem nervosismo. parabens
    George lucas 2A matutino

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe,é como Gislana disse apesar do nervossismo souberam apresentar,afinal ninguém aqui é ator e é muito natural ficarmos nervosos.
    *-*

    ResponderExcluir
  5. obrigada amores! vlw pelo comentarios concordo com você gislana obrigada!
    bjs a todos.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, só achei um pouco confuso. Ficou bem estilo época. Parabéns.
    giulian 2A matutino

    ResponderExcluir
  7. Achei que o vídeo deixou um pouco a desejar porque não fizeram um apanhado geral da obra, fizeram apenas um recorte e pelo que mostraram não deu para ter a visão geral, o resumo (como foi pedido).
    Os slides interclando o vídeo poderiam ter ajudado, mas deixou meio confuso porque não estavam na mesma sintonia.

    Tmabém não vi todos os componetnes fazem parte do vídeo, o que houve?

    ResponderExcluir
  8. Professora desculpa sei que o video não está otimo, mas foi o que consequinos fazer.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!Gostei do desempenho da equipe,porém acho que faltou mais conteúdo sobre a historia.Que da próxima vez possam se aprofundar mais no assunto!

    Dayane Fernandes-2°A matutino
    OBS:Tou mandando o coméntario pelo orkut da minha irmã, pois não estou conseguindo acessar ao meu!!

    ResponderExcluir
  10. Achei que poderia ter passado as partes escritas um pouco devagar, mais mesmo assim gostaria de parabenizar a todos, que mesmo nervosos se sairam bem.
    Priscila Brito 2A mat

    ResponderExcluir
  11. Acho que poderia ter sido melhor, se vocês tivessem deixado o nervosismo e a vergonha um pouco de lado,e houvesse mais sincronia entre os componentes como já citaram lá em cima. Mas mesmo assim, parabéns ! :D
    Isadora Cardoso / 2º Ano A/ Matutino

    ResponderExcluir
  12. Para Renata: mesmo eu falando que deixou a desejar, não tiro o mérito de vocês, fiquei muito feliz porque conseguiram fazer o vídeo, dentro das condições da equipe, postaram no prazo estabelecido e agradaram a tantas pessoas! Não precisa se desculpar, Renata, relaxe...

    ResponderExcluir