Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

O crime da padre Amaro

26 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk , mt divertdo o video de vocês ! adorei *-*
    george jogando a camisa , e a boneca tendo a cabeça cortada , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou mt bom , rs rs :)

    ResponderExcluir
  2. O vento e às vezes música por cima das vozes atrapalharam.
    Nas cenas vocês deveriam estar mais sérios e buscar o personagem, fora que teve muitos erros ortográficos.
    Deixou a desejar ;/

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo que poderia ter sido melhor em relação ao áudio, mas ficou bom sim. O interessante foi ter tirado o lado trágico da história e ter deixado com um pouco de humor, o que do meu ponto de vista foi bacana ;D

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradeçer pelos elogios, e dizer que o audio pode até ter ficado ruim devido ao fato de estar ventando muito no dia em que gravamos. Mas levando em consideração os risos e algumas brincadeiras feitas pelos personagens é mais para deixar o video engraçado ao invéis de trágico.
    Enquanto os erros ortográficos(ERRAR É HUMANO)!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosteei, riir demais quando Juliana cortou a cabeça da boneca, pena que o audio não ficou muito legal :/
    Laís Soares 2º A

    ResponderExcluir
  6. o livro tinha muitos traços humoristicos, e dramaticos na maioria das cenas. tentamos fazer o melhor, ficou legal.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vídeo,vocês souberam explorar bem o lado humorístico do livro,e também conseguiram disfarçar muito bem o nervosismo. O ruim foi o áudio,o vento não ajudou muito mas vocês poderiam ter usado menos músicas,porque elas abafaram um pouco a fala dos personagens, fora isso o trabalho de você foi ótimo.
    Parabéns! Sucesso.

    Nilton Junior 2A MATUTINO

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS,video muito legal e divertido souberam explorar bastante o texto o livro é muito bom e a creatividade de vocês muito boa!
    =)



    carla lopes 2°A matutino

    ResponderExcluir
  9. Foi muito legal fazer esse video apesar de que estavamos um pouco nervosos,rindo,o vento que as vezes atrapalhava na gravação e as palhaçadas que acabou deixando mais divertido o video.Mas foi muito bom fazer esse trabalho. *-*

    ResponderExcluir
  10. achei meio desnecessario comentar que o video deixou a desejar ... :/
    e ficarem mais sérios e buscarem o personagem ?
    poucos são os que conseguem (acho que mts não tem vocação e nem querem serem atores) e não acho que seja a atuação que a profª vá considerar.. Tay pegou meio pessado no coments. :x
    eu achei que o audio atrapalhou , mais o que salvou o video foi exatamente o lado comico , parabéns a equipe por ter explorado esse lado.
    ;*
    Ellen Oliveira - 2º A matutino

    ResponderExcluir
  11. valeu ellen, tbm achei, no video dela ela achou q ficou perfeito, fizemos o que estava a nossa altura

    ResponderExcluir
  12. niguem é 100 % em tudo nossa equipe deu o melhor, podemos não ter sido a melhor . Eu acho que não da pra encarna os personagens até por que não somos medios ou espiritas somos alunos, o vento atrapalhou o audio e houve 1 repetindo 1 erro ortografico ,o video ficou muito ilario e eu gostei muito e se maioria gostou é isso que importa.
    Paulo Cesar 2ªA

    ResponderExcluir
  13. valew pessoal pelos elogios, tambem achei esse video muito ilario, foi muito bom fazer esse trabalho apesar que da minha parte foi um pouco dificil ficar seria mais conseguir foi bem divertido, sei que o vento nao ajudou muito mais conseguimos fazer
    natalice de araujo 2° A matutino

    ResponderExcluir
  14. Taynara 2º A
    Desculpe-me se meu comentário não foi o que esperavam, mais cada um tem sua opinião e tentei expor a minha da melhor forma possivel, falei o que pensei e o que achei a respeito.
    E por isso acho que minha opinião deveria ser respeitada como todas as outras (;
    Gislana só lembrando, em nenhum momento disse ou achei que meu video foi perfeito ok?!

    ResponderExcluir
  15. ok tay, mas não estamos reclamando pelo que voce falou para nosso grupo, e sim pelo modo que voce escreveu tais palavras. Ve se da proxima vez tenta escrever mais sublime; quando voce falou que tava ruim algumas pessoas acharam que nosso video ficou um fiasco. mas valeu a intenção e o comentario.

    ResponderExcluir
  16. Taynara eu respeitei sua opinião, mesmo pq eu concordo q o audio não ficou muito legal. Mas o modo como vc comentou deu a entender q era mais uma crítica severa do que um simples comentário!!!

    ResponderExcluir
  17. Não imaginei que postar os comentários fosse render tanta coisa!

    Mas vamos ao que importa de fato: o vídeo foi legal, gostei da atuação dos meninos, o fato de considerar o lado cômico foi interessante (tirando a cena de cortar a cabeça do bebê - que grosseira!!), senti falta de alguns alunos que estavam como componentes, não achei que a música e nem o vento atrapalharam o áudio (apenas em um momento a música se sobrepôs, a briga dos dois, mas achei que foi intencional) e, de negativo, achei que a parte dos erros teve uma quantidade de minutos igual ou superior a do trabalho em si. Enfim, foi um trabalho muito bom!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o video acho que vcs mostrou o video de uma maneira engraçada só que atrapalhou um pouquinho foi o vento mas vcs não tem culpa disso ...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns.Voces consequiram superar todos os obstaculos, se chegaram ate ai é porque são capases.
    Fabiane 2A mat

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei o video,pois voces consequiram fazer uma insenação perfeita. Com seus esforcos e sua dedicação pode acabar com o nervossismo. O que atrapalhou o video foi o audio por causa do vento, mas errar e humano e isso não é culpa de voces e voces são iniciantes.

    Tainan 2ºA mat.

    ResponderExcluir
  21. e pq a casa de gislana na roça, tava ventando muito. periodo agricola.
    kkkkkkkkkkkk
    brincadeira viu lana
    GL 2 A, manha

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk,estava ventando muito mesmo,mas não achei que atrapalhou tanto assim no video. (aff!George deixa Gislana saber disso) 2°-A

    ResponderExcluir
  23. Só pq Gislanda mora no distrito, George fica perturbando ¬¬

    ResponderExcluir