Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

DOM - 2ºB mat

8 comentários:

  1. WILLIANE ALVES- 2ºB matutino- O Primo Basílio

    Olha galera, acho que a intenção de vocs era a melhor, mas acho que pela timidez não conseguiram expressar o que realmente queriam, sei que ficamos nervosos e talz mas é sempre bom encararmos com seriedade os trabalhos propostos, mas msm assim vocs foram objetivos no que quiz passar pra gente e de certa forma deu pra entender o enrredo!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-nos pela nossa timidez, mas ocorreram tantos imprevistos no nosso trabalho, agente fez as falas em cima da hora, porque inicialmente nosso trabalho não ia ser assim. E outra questão é que nós não somos atores, e nem temos talento para isso, mas agente se esforçou muito, demos tudo que podíamos e até mais do que podíamos, espero que gostem.

    ResponderExcluir
  3. eu acho assim que a gente deve colocar o braço até aonde alcançamos e o trabalho foi realizado com a melhor das inteções e não estamos aqui para julgar o trabalho deve ser analisado pela professora , não somos atores profissionais e nem tem essa de timidez cada um faz o q pode dentro dos seus limites...

    Thamyres nascimento...

    ResponderExcluir
  4. Pô galera, desculpem se não gostaram do que eu falei porque a intenção foi a melhor, conversei comm Liliam e ela me disse que as críticas tinham que ser construtivas, tanto negativa como positivas, e o nosso grupo também recebeu críticas negativas, e encaramos como construtiva e experiência pra próxima, claaaaaaro que ninguém é profissional muito menos eu, só falei porque gostei do trabalho de vocs e não é que tipo vocês não tiveram seriedade e responsabilidade com o trabalho, mas sim seriedade em relação a rir, e sei que isso é bastante difícil, ainda mais pra nós alunos, mas mesmo assim, comentei no de vocês porque gostei, achei muito legal e deu pra entender toda a história, mas se vocês entenderam de forma errada meu ponto de vista me desculpem mesmo!
    WILLIANE ALVES- 2ºB matutino

    ResponderExcluir
  5. Gabriela martins 2ºB:
    parabéns pelo trabalho, ficou bem legal, mas eu também acho que a timidez de vocês pode ter atrapalhado um pouco, mas isso é normal, ate porque eu também sou timida e por isso optei em aparecer só no final de video, mas apesar disso ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Fidelíssimo ao filme. Estavam ótimos, bem entrosados, a escolha musical foi perfeita, souberam fazer os ajustes de acordo com a realidade de vocês. Muito bom mesmo! Só tenho uma observação a fazer, pareciam que esperavam o comando da narração para executar as cenas.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Asláni Veloso 2º b
    o trabalho foi muito bom de fazer,apesar de nós termos pouco tempo.Mas mesmo assim, foi otimo.
    É sempre bom termos novas experiências, a idéia de fazer um video representando um filme foi muito boa.
    Concluindo assim que este trabalho foi muito proveitoso.

    ResponderExcluir
  8. componentes da equipe comentando o próprio trbalho não conta!!

    ResponderExcluir