Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

2011


Eu e os meus alunos do segundo ano estamos começando a esboçar um trabalho que promete grandes emoções.

Vamos pesquisar, falar, discutir, pensar a temática idoso e todos os seus vieses.
Ainda hoje comentei com duas professoras do turno oposto e acredito que elas também farão esse trabalho e quem sabe tudo isso não resulte na gincana que acontecerá?

Tudo começou com a distribuição de um texto, conversas com minha mãe, pesquisas e divulgação para os alunos. Não me impressiona mais, mas a cada dia fico feliz ao ver como os (meus) alunos gostam de fazer coisas diferentes, que saiam do tradicional. Quero muito mesmo cultivar essa cultura neles, para que o nosso trabalho tenha uma função social

Vou fazer de tudo para que a nossa intenção seja levada adiante e que tenhamos ótimos resultados para postar aqui!

Sintam-se, mais uma vez, à vontade para compartilhar ideias, dar sugestões, postar opiniões, enfim, contribuir!
Liliam Sampaio

2 comentários:

  1. Menina, tu tá arrasando!
    Na minha época não tinha essa modernidade toda, bem criativa sua proposta, os alunos devem estar amando!
    Aproveitem meninos!!!

    ResponderExcluir