Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Satisfação!

Estava comentando com pessoas muito próximas a mim de como eu fiquei feliz com o resultado dos meus alunos esse ano.

Existem anos que eles não nos dão tanta satisfação, e enquanto professora eu fico meio frustrada, decepcionada, triste mesmo. Sem "gás" para continuar. É como se aquele trabalho desse errado. Em todo campo profissional acontece isso, mas com professor é a imagem de um ano (letivo) inteiro, então é muito decepcionante ter um ano perdido, vamos falar assim.

Mas esse ano.... gente!!!! que satisfação!!!! (queria aquelas carinhas de felicidade aqui!!!)

Nossaaa!! Muito feliz! Foi muito bom estar com essas 200 pessoas durante boa parte do meu ano! Nesse segundo semestre foi só satisfação e felicidade! Tanto os meus alunos do 2º ano, como os do 3º ano. Fizemos o filme, um juri simulado no qual deliberaram sobre assuntos polêmicos, que foram a legalização do aborto e do uso da maconha, - apaixonada pela atuação deles!! - e, pasmem!!!, meus alunos analisaram, interpretaram brilhantemente a poesia parnasianaaa!!

Isso sem falar a cumplicidade que conquistamos durante o ano, as nossas brincadeiras, as "patadas", os pedidos de desculpa, as reclamações, enfim...


Esse ano foi realmente o ano do SIM!!

Emocionada demais! Radiante!!

Obrigada a cada um de vcs!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por todo o carinho Liliam, obrigada por ter feito o português uma matéria mais divertida, por ter sido uma das melhores professoras e por estar sempre tão presente para cada aluno, mesmo em uma sala de no minimo 35. Se tudo deu tão certo, não somos nós os responsáveis por isso...devemos tudo a você. Obrigada!!
    Carol <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lindinha! As aulas com vcs ficam mais fáceis de "levar"! Um beijo!!

    ResponderExcluir